Bem-vindos!


Sempre que recebo inscrições do site Amo Costa fico pensando em como promover o encontro das pessoas que mandam mensagens perguntando por colegas de classe e ainda, mensagens relatando seus momentos de ex -aluno.
Conto com a colaboração da nossa colega Eliane Murata que, lá do outro lado do mundo, topou repartir esta tarefa comigo.
Espero ter acertado na criação deste blog para dividir com todos mensagens que só eu tenho tido acesso.
Abraços.
Eliana Luzia Brega de Almeida - Estudei entre 1968 e 1973

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Olá pro pessoal do Costa! Não pude comparecer ao encontro com as turmas, mas quero muito ir ao Baile de 50 anos! Na época que estudei lá, eu morava do ladinho do Costa e sempre me atrasava prás aulas por causa disso! Ralei muito estudando lá e no terceiro ano fiz cursinho a tarde e foi muito bom, pois passei na USP direto! Bons tempos aqueles !
Moro em São José dos Campos há quase 11 anos.Hoje, organizo também encontros com o pessoal do Ludovina e com o pessoal da Ed. Física da USP que estudou nos anos 80, e isso é muito bom ! Espero rever colegas do Costa, pelo menos vou fazer uma campanha para muitos comparecerem.
Super beijo
MARIA ISABEL REZENDE – 1978 a 1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário