Bem-vindos!


Sempre que recebo inscrições do site Amo Costa fico pensando em como promover o encontro das pessoas que mandam mensagens perguntando por colegas de classe e ainda, mensagens relatando seus momentos de ex -aluno.
Conto com a colaboração da nossa colega Eliane Murata que, lá do outro lado do mundo, topou repartir esta tarefa comigo.
Espero ter acertado na criação deste blog para dividir com todos mensagens que só eu tenho tido acesso.
Abraços.
Eliana Luzia Brega de Almeida - Estudei entre 1968 e 1973

domingo, 15 de novembro de 2009

Que saudades de você Costa Manso... Queria ter a noção de tempo, espaço e vida que tenho hoje, para voltar e aproveitar mais o meu ontem com meus amigos.
CELINA FELIX BELASQUES – 1999 a 2001

Um comentário:

  1. Pessoal,

    Estudei no Casta Manso de 1.969 a 1.975.
    Tenho a foto da 1a.A manhã em que me lembro de algumas pessoas na maioria dos casos pelo no. que era como faziam a chamada, tinha o Clóvis, o Marcelo (representante)...
    No final do 2o. ano fui para a tarde (alguma coisa com o "meu francês")e daí em diante até o segundo colegial no período noturno, voltando para manhã no meio do 2o. colegial.
    Gostaria de reencontrar o pessoal desta época, se alguém for dessa turma ou se lembrar do Zé Alberto (no. 18 - goleiro) me escreva.
    Grato.

    José Alberto Abreu
    Abreu56@gmail.com

    ResponderExcluir