Bem-vindos!


Sempre que recebo inscrições do site Amo Costa fico pensando em como promover o encontro das pessoas que mandam mensagens perguntando por colegas de classe e ainda, mensagens relatando seus momentos de ex -aluno.
Conto com a colaboração da nossa colega Eliane Murata que, lá do outro lado do mundo, topou repartir esta tarefa comigo.
Espero ter acertado na criação deste blog para dividir com todos mensagens que só eu tenho tido acesso.
Abraços.
Eliana Luzia Brega de Almeida - Estudei entre 1968 e 1973

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Procura-se.

Gostaria se possivel, de obter informaçoes referentes as colegas de estudo que frequentaram o Ginasio nos anos de 68 a 70. Atualmente moro na Italia e todas as vezes que venho ao Brasil tenho sempre o desejo de reencontrar as amigas daquela época ou contata-las. Se alguem me puder ajudar serei imensamente grata e me coloco a inteira disposiçao. Como informaçao, meu pai na época tinha um açougue muito conhecido que se chamava Casa de Carnes Gallo, na Rua Bandeira Paulista e Açougue Santo Antonio, na Rua Tabapua. Na expectativa de uma resposta, agradeço antecipadamente, Filomena Gallo.

4 comentários:

  1. Filomena estudamos muitos anos juntas, eramos amigas. Depois de muito tempo vi vc passar, já loira c/ cabelos compridos..., não pude parar o carro. Que bom te reencontrar. Estou no interior de Spaulo, na cidade de Assis. Me escreva .diana.tredinnick@yahoo.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Eliane estudamos juntas um tempão. Que vc esta fazendo tão longe? Saudades dos bons tempos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Diana,tudo bem?Claro que me lembro de voce.sim,estudamos juntas;lembro me de tr ido varias vezes o seu ap la na Pca Bandeiras.Bons tempos.Beijos

      Excluir
  3. Oi, Filomena
    Entrei no Costa Manso, na 1ª série Q do ginásio, periodo da tarde, em 1968. Tenho tão vivas as lembranças em minha memória, e acho isso muito legal. Prof. Athos, Dona Tonica, Dona Ida,a inspetora Iracema, a cantina do "Seu Afonso" e tantas outras pessoas marcaram minha vida pra sempre. Tenho 1 foto da 2ª série com todas as colegas. Saudade desse tempo bom, produtivo, alegre, decisivo para nosso futuro. Abraços
    Marli Rodrigues

    ResponderExcluir