Bem-vindos!


Sempre que recebo inscrições do site Amo Costa fico pensando em como promover o encontro das pessoas que mandam mensagens perguntando por colegas de classe e ainda, mensagens relatando seus momentos de ex -aluno.
Conto com a colaboração da nossa colega Eliane Murata que, lá do outro lado do mundo, topou repartir esta tarefa comigo.
Espero ter acertado na criação deste blog para dividir com todos mensagens que só eu tenho tido acesso.
Abraços.
Eliana Luzia Brega de Almeida - Estudei entre 1968 e 1973

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hoje estou no 3º ano de engenharia elétrica da FEI, e sei que nunca poderia ter chegado até aqui se não fosse pelo Costa Manso, que mesmo com as dificuldades por ser uma escola do estado, vem sempre fazendo de seu ensino o seu bem mais precioso e o mais importante, não só formar alunos e sim grandes homens para o sucesso na vida, não consigo me esquecer daquelas bagunças no corredor e a dona Marlene vindo, para nos corrigir; até do sinal eu sinto saudades, da cantina, do rapozão, da alóe, que ninguém merece esses dois como professores, pois são os melhores, e do professor Celso de matemática o melhor do Costa...
Bruno Simão Klein – 2004 a 2007

Um comentário:

  1. Fiquei mto contente por ver que vc continua a historia do nosso Costa Manso. Estudei em 67,68 69
    Parabéns.
    paula lobao

    ResponderExcluir