Bem-vindos!


Sempre que recebo inscrições do site Amo Costa fico pensando em como promover o encontro das pessoas que mandam mensagens perguntando por colegas de classe e ainda, mensagens relatando seus momentos de ex -aluno.
Conto com a colaboração da nossa colega Eliane Murata que, lá do outro lado do mundo, topou repartir esta tarefa comigo.
Espero ter acertado na criação deste blog para dividir com todos mensagens que só eu tenho tido acesso.
Abraços.
Eliana Luzia Brega de Almeida - Estudei entre 1968 e 1973

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um grande abraço para todas as pessoas que constituíram a história do Costa Manso, alunos, professores e outros servidores. Ah! O pessoal da cantina. Que saudade do Prof. Atos, que Diretor, que pai era para nós! Espero participar dos próximos encontros.
Trabalho na Fundação Nacional do Índio, Ministério da Justiça, há 22 anos. Sou Indigenista e participo de vários trabalhos com Comunidades Indígenas pelo Brasil, sendo lotado administrativamente na Administração Executiva Regional de Bauru, que jurisdiciona as Terras Indígenas nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro e assiste as respectivas Comunidades Indígenas (Etnias Guarani Mbya e Nhandeva, Kaingang, Terena e Krenak). Então, um abraço indigenista, especialmente para a Comissão dos 50 Anos do nosso querido Costa Manso.
JÚLIO CÉSAR DE MORAES – 1968 a 1976

Um comentário:

  1. Me lembro de um Julinho que nasceu em Tupã, muito amigo da Wanda Brandespin...é vc ? Um bj Diana

    ResponderExcluir